Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 21 de Agosto de 2010 às 11:26

    Imprimir


Agnews
Dado Dolabella foi fotografado nesta sexta-feira (20) no aeroporto Santos Dumont
Dado Dolabella foi fotografado nesta sexta-feira (20) no aeroporto Santos Dumont

O ator Dado Dolabella foi fotografado no início da noite desta sexta-feira (20) no aeroporto Santos Dumont, no Rio, um dia após sua mulher, Viviane Sarahyba, entrar com uma ação de separação de corpos contra ele.

No processo, Viviane diz que sofreu agressões físicas durante o período em que esteve casada com Dado, de setembro de 2009 até este mês. O casal ainda não se pronunciou sobre a separação.

Nesta sexta-feira (20), a juíza Maria Cristina Brito Lima deu parecer favorável à publicitária com uma liminar determinando "o afastamento do lar conjugal de Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho".

Esta não é a primeira vez que Dado enfrenta processos por agressão. Ele responde a dois, da ex-namorada Luana Piovani e da camareira Esmeralda de Souza. No último dia 4 de agosto, o ator foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto pelas agressões, em outubro de 2008, na boate 00, na Gávea, zona sul do Rio. Dado está recorrendo da decisão. As agressões anteriores foram citadas pela juíza em seu despacho.

Dado deve ser procurado por um Oficial de Justiça para dar cumprimento ao mandado de afastamento do lar determinado nesta sexta-feira (20). Ele só poderá levar de lá bens de uso pessoal e documentos.

O ator será intimado a cumprir a decisão da juíza imediatamente. O Ministério Público do Rio também foi favorável à decisão de Maria Cristina, confirmou a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, procurada pelo R7.

Dado pode se defender do processo, mas independentemente disso, vai ter de acatar a decisão da liminar e deixar a casa onde o casal mora, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/118110/visualizar/