Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Terça - 17 de Agosto de 2010 às 19:38

    Imprimir


O Caiçara Tênis Clube apresenta a terceira edição do espetáculo de Dança do Ventre, este ano com o espetáculo ‘Cleópatra a Rainha do Egito’, no dia 10 de setembro às 19h. O evento é uma iniciativa da professora de dança do ventre do clube, Lucia Lima Mahasin. Segundo Lucia este evento é feito também para beneficiar entidades carentes, já que além dos dez reais cobrados na entrada, o publico deverá contribuir com um quilo de alimento não perecível. 

A professora conta ainda que sempre teve pretensão de promover eventos deste porte, e viu no Caiçara uma oportunidade de executar seu anseio. “Sempre tive vontade de fazer esse evento para ajudar as pessoas carentes e, poder mostrar nosso trabalho de dança para a população, aqui no Caiçara tive essa oportunidade”, diz Lucia.

A grande atração da noite, segundo a professora é o seu próprio grupo de dança, Rajaa Cia de Dança. No total serão 22 apresentações, sendo que parte será de companhias de danças convidadas de Cuiabá. “Este ano o evento será mais rápido, apenas duas horas de duração, sem intervalos, para não ficar cansativo, explica Lucia.

Lucia é conhecida em Rondonópolis e região pelo belo trabalho de dança que ela vem realizando ao longo de oito anos. Professora dedicada recebe o carinho dos alunos e da platéia que já esteve presente nos espetáculos. Para a estudante de psicologia, Glaucia Domingues, a experiência com a dança foi excelente. “Gostei muito dos eventos da Lucia, já fui aluna dela, minha filha também, ela é uma ótima profissional, ensina muito bem, adoro a dança do ventre, acho sensual e muito bonita”, avalia ela.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/118542/visualizar/