Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 17 de Agosto de 2010 às 16:13

    Imprimir


Em ritmo lento, o Real Madrid empatou com Standard Liége por 1 a 1, na Bélgica. Van der Vaart, de falta, aos 12min do primeiro tempo, e Benteke, de cabeça, aos 30min do segundo, marcaram os gols do duelo.

O Standard até que começou bem. Empurrado pela torcida, o time local foi para cima do Real Madrid. Casillas chegou a ter de afastar um cruzamento perigoso de Defour logo no primeiro minuto. Mas foi só.

Aos poucos, o Real Madrid foi tomando conta do jogo e chegou ao primeiro gol sem muito esforço, aos 12min. Falta próxima da área cobrada por Van der Vaart. O holandês bateu com a perna esquerda, a bola ainda tocou na trave e enganou o goleiro belga Van Hout.

O Real não criou mais nada no primeiro tempo. Com a fragilidade do "sparring" belga, o jogo caiu em um ritmo sonolento. No banco de reservas, Cristiano Ronaldo, Marcelo e Di Maria riam. Provavelmente o divertido assunto não deveria ser o jogo em questão.

Para o segundo tempo, o técnico José Mourinho fez seis alterações no Real Madrid durante o intervalo. Saíram Casilas, Benzema, Granero, Drenthe, Albiol e Higuaín, e entraram Dudek, Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho, Marcelo, Khedira e Di María.

Sem marcação, Cristiano Ronaldo fez o que quis em campo. Pedalou, driblou e deu arrancadas.

O Real Madrid não criava nada de produtivo, e Mourinho continuava a fazer alterações. Entraram Xabi Alonso, Pedro León e Canales nos lugares de Lassana Diarra, Gago e Van der Vaart.

Até que aos 30min, Opare cruzou pelo lado direito e Benteke se adiantou a Ricardo Carvalho, desviando a bola de cabeça para o fundo do gol de Dudek.

O gol acordou os dois times, que passaram a pressionar de qualquer maneira, mas sem sucesso e o empate persistiu até o fim. Um resultado justo para um amistoso sonolento em Liége. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/118570/visualizar/