Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 17 de Agosto de 2010 às 09:04
Por: Kelly Martins

    Imprimir


O candidato ao governo do Estado pela coligação Mato Grosso Melhor Para Você, Mauro Mendes (PSB), aposta na propaganda eleitoral na TV para atrair votos e afirma que “ninguém vota em quem não conhece”. As imagens e spots de 30 segundos começam a ser veiculados nesta terça-feira (17) e vão retratar a história de vida do candidato.

A biografia foi usada como estratégia de campanha, segundo Mendes, para revelar aos eleitores que uma nova política poderá ser feita em Mato Grosso. “Vamos ampliar a oportunidade de mostrar aos eleitores que existe a possibilidade de uma nova política.

Ninguém vota em quem não conhece e os velhos políticos devem ficar para trás”, frisou o empresário se referindo ao adversário Wilson Santos (PSDB) e governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição.

O vídeo vai mostrar o período em que Mauro Mendes, filho de agricultor e nascido em Goiás, veio a Mato Grosso com 16 anos para estudar e trabalhar. Ele formou-se em engenharia elétrica pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e montou uma empresa de “fundo de quintal” se tornando um grande empresário no setor metalúrgico.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/118629/visualizar/