Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 16 de Agosto de 2010 às 15:10
Por: Dayane Pozzer

    Imprimir


Um grupo de assaltantes, pelo menos um deles armado, invadiu na madruga de sábado (14) para domingo (15) o Supermercado Tend Tudo, localizado na Avenida Bandeirantes, Centro de Rondonópolis. O assalto ocorreu por volta de 01h30 e os bandidos renderam cinco funcionários do estabelecimento. O alvo principal do bando foi o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica em uma sala no lado de fora do supermercado, junto com caixas de outros bancos.

Segundo relato de uma das vítimas para a Polícia Militar, registrado no boletim de ocorrência, um homem armado e encapuzado rendeu por primeiro o segurança do supermercado. Para não ser reconhecido, o homem ordenou para a vítima não olhar para ele. Em seguida, outros homens se juntaram ao primeiro e foram até o caixa eletrônico.

Quando já tentavam abrir o caixa, outro funcionário do estabelecimento foi para o lado de fora levar um lanche ao segurança. Neste momento, cinco pessoas que trabalham no local - o segurança e quatro funcionários da limpeza - foram rendidos, imobilizados com fitas adesivas e trancados em uma sala do supermercado.

De acordo com o boletim, os funcionários conseguiram ouvir algumas conversas dos assaltantes que sabiam sobre o funcionamento do comércio e o nome do gerente. Além de levaram quase todo o dinheiro do caixa eletrônico, os suspeitos roubaram também moedas do cofre do supermercado e mercadorias de uma loja da operadora de celulares da Claro.

Conforme o boletim, após a ação o bando fugiu em carros que foram deixados no estacionamento do supermercado quando arrombaram os cadeados dos portões. Eles deixaram para trás um pé de cabra, um alicate de pressão e um botijão de gás utilizado no maçarico.

A quantia levada do caixa eletrônico não foi informada pelo Banco do Brasil. Segundo o gerente do supermercado, esta é a primeira vez que o local é assaltado. Ele acredita que o alvo dos bandidos era somente o caixa eletrônico e que só entraram no estabelecimento porque o funcionário os surpreendeu ao sair para levar o lanche. Nenhum suspeito foi preso até o momento.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/118716/visualizar/