Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 15 de Agosto de 2010 às 18:04

    Imprimir


A novela que envolve Neymar e uma possível transferência ao Chelsea, da Inglaterra, parece estar nos seus capítulos finais.

De acordo com o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, Neymar vai se reunir com a família nesta segunda-feira para decidir se vai ou não se transferir.

O clube inglês já fez nova proposta, desta vez de 30 milhões de euros (cerca de R$ 67,5 milhões), mas o Santos diz só vender o jogador de 18 anos pela valor da multa rescisória do contrato, que é de 35 milhões de euros (R$ 79,5 milhões).

"Amanhã, na reunião da família, é que vão chegar a uma conclusão do que querem. Depois da conversa com o Santos [marcada para a próxima terça-feira], o futuro dele vai ter um rumo. Nessa semana, tudo será decidido, sem dúvida alguma", afirma Wagner Ribeiro, que garante não interferir na decisão.

Embora a possibilidade de uma negociação ainda para este ano sempre tenha sido descartada pelo Santos, as propostas oficializadas pelo Chelsea na última semana fizeram crescer o interesse do jogador pela transferência.

Na reunião de terça-feira com o Santos, o clube da baixada apresentará o projeto de carreira que tem para Neymar, e tentará convencê-lo a permanecer na Vila Belmiro.

Com Lancepress 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/118800/visualizar/