Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 15 de Agosto de 2010 às 05:44

    Imprimir


O movimento de mulheres da Coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar” realizou nesta sexta-feira (13) um arrastão pelas principais ruas e avenidas de Poconé (distante 102 Km de Cuiabá). O evento foi capitaneado pela primeira-dama do Estado, Roseli Barbosa, e pela ex-primeira-dama Terezinha Maggi, esposa do ex-governador Blairo Maggi (PR), candidato ao Senado. A comitiva foi recepcionada por populares e comerciantes que acenavam em apoio aos candidatos da coligação.

“Estamos na luta para darmos continuidade a um governo que deu certo, por isso estamos aqui batendo de porta em porta e pedindo para que esta cidade dê um voto de confiança para o candidato Silval”, afirmou. Depois de visitarem residências e o comércio, percorrendo pela Avenida Aníbal Toledo até o centro da cidade, Roseli Barbosa e Terezinha Maggi deram entrevista à Rádio Ativa FM e onde falaram dos planos de governo dos candidatos Silval Barbosa e Blairo Maggi.

No discurso, Terezinha Maggi contou do orgulho que sentia em ver Silval e Blairo trabalharem na mesma sintonia e destacou a experiência e preparo do governador-candidato. “Silval realizava projetos no interior. Ele é o único candidato que está preparado para governar Mato Grosso”, ressaltou

Ainda em Poconé, Roseli e Terezinha inauguraram o Comitê da Família, cuja função será centralizar ações voltadas à área social da campanha na região. No discurso de inauguração Roseli Barbosa destacou os projetos que o candidato peemedebista irá executar para fomentar o turismo.

“Vamos mostrar ainda mais o potencial turístico que existe em Mato Grosso. Poconé vai ganhar muito com o turismo, gerando emprego e renda para a cidade”, disse.  Ela se referius às proposta de incremento do turismo do candidato Silval e que prevê a criação do Programa de Desenvolvimento Estratégico da Cadeia do Turismo e a ampliação do suporte logístico dos  municípios para recepcionar bem o turista. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/118867/visualizar/