Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 14 de Agosto de 2010 às 22:59

    Imprimir


DUm buzinaço. Essa foi a reação da população de Várzea Grande ao se deparar com a mobilização de mais de 300 pessoas - entre militantes e voluntários – em prol da candidatura de Mauro Mendes (PSB) ao governo do estado. O ato aconteceu na rotatória do local denominado KM Zero, na tarde desta sexta-feira (13).

Ao som do jingle de campanha, os apoiadores realizaram um grande bandeiraço no entorno da rotatória. Para alegrar ainda mais a festa, o bandeiraço foi liderado por dois bonecos de Mauro Mendes, o “Maurão”, que chamava a atenção das crianças, jovens e adultos. Mauro Mendes cumpre agenda no interior do estado até domingo (15).

E quem passou pelo local demonstrou apoio de todas as formas. “As pessoas passam e fazem sinal de positivo, gritam já ganhou e buzinam muito em apoio ao Mauro”, observou um dos coordenadores de campanha em Várzea Grande, Heitor Trentini.

De acordo com ele, o desempenho de Mauro no debate realizado pela TV Cidade Verde, na noite de quinta-feira (12), foi o principal motivador do bandeiraço. “Depois do debate de ontem, a população está se sentindo mais a vontade para demonstrar apoio a Mauro Mendes, porque ele foi excelente. E os militantes resolveram sair às ruas”.

Marco Aurélio Ribeiro, que também é coordenador, acrescentou que os grupos de apoio ao Mauro Mendes, como o “Mulher Mais 40” e o “Juventude 40”, estão realizando bandeiraços e adesivaços em vários pontos de Cuiabá e Várzea Grande, com vistas à campanha limpa, sem poluição visual.
“Nossa campanha é limpa. Não colocamos placas nas ruas das cidades, a gente realiza os bandeiraços, os adesivaços e marca presença com o Maurão sem sujar as cidades”, destacou Marco Aurélio, mostrando as diversas placas de candidatos fixadas no canteiro central da rotatória.
Enquanto alguns militantes faziam o bandeiraço e entregavam material de campanha às pessoas que solicitavam, outros se preocuparam em recolher o lixo gerado no evento, retirando papeis e embalagens de copos de água.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/118877/visualizar/