Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 14 de Agosto de 2010 às 09:46
Por: Jéssica Benitez

    Imprimir


Os problemas causados por cavaletes publitários de candidatos, não atrapalham somente os motoristas da Capital. Em Tangará da Serra o juiz da propaganda eleitoral, Gonçalo Antunes de barros Neto, determinou a imediata retirada das placas do candidato à reeleição numa cadeira na Assembleia, Wagner Ramos (PR), devido à falta de visibilidade nas vias..

A concessão da liminar foi baseada no fato de que os cavaletes do candidato possuem tamanho exacerbado, em média 1,40m de altura, dificultando a visibilidade dos motoristas. O magistrado determinou também a retirada das placas dos locais proibidos por lei, em bens públicos ou de uso comum e, em especial, nas árvores e jardins. 

As denúncias podem ser feitas por meio da Ouvidoria Eleitoral, através do Disk Denúncia (0800 647 8191), e-mail ou carta, e também pelas zonas eleitorais do interior do Estado, que estão sendo encaminhadas aos juízes da propaganda eleitoral, Lídio Modesto Filho, Gonçalo Antunes de Barros e Samir Hammoud, e ao Ministério Público.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/118951/visualizar/