Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 13 de Agosto de 2010 às 20:31
Por: Bruna Dock

    Imprimir


A segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite será realizada neste sábado (14). Das 16h às 22h, uma equipe da Vigilância Epidemiológica permanecerá no Espaço Família do Pantanal Shopping para atender, gratuitamente, toda a sociedade.

Neste dia, pais e responsáveis poderão levar crianças com idade inferior a cinco anos para tomar a segunda dose da vacina contra a paralisia infantil. As crianças que não receberam a dose na primeira fase devem comparecer normalmente à segunda etapa da campanha. É indispensável a apresentação do cartão de vacinação da criança, uma vez que o documento é essencial para o acompanhamento das vacinas a serem ministradas.

A poliomielite ou paralisia infantil é uma doença infecto-contagiosa viral aguda. Ela atinge principalmente crianças com até cinco anos e pode se caracterizar por paralisia, principalmente dos membros inferiores. A pólio pode deixar sequelas graves e, em alguns casos, levar à morte.

Mais informações pelo telefone 3617-4001. Saiba mais sobre o Pantanal Shopping no site www.pantanalshopping.com.br e www.twitter.com/pantanalshop.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119008/visualizar/