Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Sexta - 13 de Agosto de 2010 às 18:59

    Imprimir


A sétima edição da feira PROMADEIRA, que será realizada de 25 a 28 de agosto em Sinop, traz uma novidade e comodidade aos visitantes: a inscrição antecipada on line. Pela primeira vez, os interessados em participar da programação do evento poderão se inscrever pelo site da Feira, no endereço: www.promadeira.com.br. A inscrição é gratuita e dura menos de 30 segundos para ser feita pela internet. No fim da página encontra-se um banner, “Faça sua Inscrição. Aqui!”, basta clicar e preencher os campos solicitados.

Após a realização da operação pelo site do Promadeira, o visitante receberá uma confirmação de inscrição, com código de barras. Os crachás estarão prontos no credenciamento da feira e aqueles que fizeram inscrição antecipada não precisarão pegar fila. “É um procedimento rápido e seguro e as pessoas podem ficar tranquilas que as informações não serão disponibilizadas a terceiros, apenas usaremos como dados estatísticos para podermos melhorar os negócios da feira a cada edição”, explica a diretora da Landsmark – Promoções e Eventos Inteligentes, Aline Fernandes, organizadora do evento.

Quem não tiver acesso à internet poderá fazer a inscrição no local do evento, preenchendo uma ficha de inscrição, porém precisa lembrar de levar o número do CPF ou RG. Crianças menores de 16 anos só poderão entrar na Feira acompanhada dos pais ou responsáveis. Os visitantes do PROMADEIRA 2010 terão a oportunidade de visitar a Feira de Madeira, Máquinas e Equipamentos, a exposição de máquinas pesadas, o Salão de Móveis e Decoração e o Salão de Artesanato, além do Memorial da Madeira. Os visitantes também poderão participar do VI Seminário de Negócios da Madeira.

A Feira Promadeira 2010 é bienal e sua sétima edição será realizada no estacionamento do SESI no município.  Ela é uma realização do Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado de Mato Grosso (Cipem) e do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt) e conta com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme) e do Fundo de Apoio à Madeira (Famad); apoio do Sebrae - MT e dos oito sindicatos patronais madeireiros (Sindusmad, Simava, Simno, Sindinorte, Simenorte, Sindilam, Sindiflora e Simas).





Fonte: Da assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119017/visualizar/