Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 13 de Agosto de 2010 às 18:01
Por: Raquel Teixeira

    Imprimir


Marcos Vergueiro/Secom-MT
Rio Jaurú
Gestores municipais e empresários da área do turismo se reúnem neste sábado (14.08), na cidade de Rio Branco, no workshop “Rota das Águas”, com os municípios de Salto do Céu, Rio Branco, Reserva do Cabaçal, Lambari D’Oeste e Curvelândia. O evento será realizado na sede da Câmara Municipal, a partir das 9h, com a participação da secretária de Estado de Desenvolvimento do Turismo, Vanice Marques.

O workshop integra o estudo técnico para formatação da Rota das Águas com esses municípios cujo potencial turístico é bastante rico, com inúmeras belezas naturais como rios, cachoeiras, grutas e cavernas.

Anteriormente ao workshop, os consultores da Secretaria de Desenvolvimento do Turismo realizaram levantamento técnico nas cinco cidades com inventário da oferta turística, potencialidades, história e cultura dos locais. No workshop serão apresentadas as ferramentas de formatação do roteiro.

A intenção da Sedtur é motivar gestores municipais e empresários de bares, hotéis, restaurantes, lanchonetes e proprietários de atrativos turísticos para fomentar ações voltadas à organização e fortalecimento da ‘Rota das Águas’.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119022/visualizar/