Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sexta - 13 de Agosto de 2010 às 14:25

    Imprimir


O candidato ao governo da coligação “Mato Grosso Melhor Pra Você”, Mauro Mendes (PSB) estará em Tangará da Serra neste final de semana cumprindo agenda de campanha. A chegada do candidato à cidade está prevista para às 10h deste sábado.

Segundo Octávio Thomé, um dos coordenadores da campanha da coligação, Mendes virá a Tangará acompanhado do vice de sua chapa, Otaviano Pivetta (PDT) e do candidato ao Senado Federal pela aliança, o também pedetista Pedro Taques. A comitiva será recepcionada no comitê da coligação, na Avenida Brasil esquina com Rua 15. Em seguida haverá arrastão pelo comércio na área central da cidade.

Após almoço no Tangará Shopping Center, Mendes, Taques e Pivetta visitam, junto com correligionários, a Feira da Vila Alta. À noite a agenda indica presença dos candidatos no Festival de Praia, na Estância Amazonas. A programação encerra no domingo pela manhã, com visita à Feira do Produtor.

COMITÊ – Foi inaugurado na noite da última quarta-feira o comitê de campanha da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar (PMDB, PR, PT, PP) em Tangará da Serra. Marcaram presença no ato inaugural os candidatos a vice-governador, Chico Daltro (PP); ao Senado Federal, Carlos Abicalil, e o primeiro suplente de Blairo Maggi ao Senado, José Aparecido dos Santos (Cidinho, PR). O comitê da coligação está localizado na Avenida Tancredo Neves nº 399-W (antiga Clínica do Trabalho). 




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119061/visualizar/