Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 13 de Agosto de 2010 às 13:52
Por: Fabíola Tormes

    Imprimir


O município de Tangará da Serra registrou na noite da última quarta-feira, por volta das 20h30, seu 14º homicídio somente neste ano. A última vítima da violência foi o jovem Joniel Pereira dos Santos, de 20 anos, assassinado nas proximidades no Bosque Municipal.

Segundo a delegada Jalmara Geraldine Fernandes Torres, a polícia chegou até a vítima após uma ligação anônima informando que havia uma pessoa esfaqueada no local. “Até o momento não temos nenhuma informação sobre o acontecido”, disse, ressaltando que a única informação que possuem até o momento é que há dois anos o irmão da vítima também foi assassinado por consequência de ter sido confundido com ele.

ESTATÍSTICAS - Segundo dados estatísticos, maio foi o mês mais violento até agora, com cinco mortes, praticamente a metade em quase seis meses. Na sequência vem fevereiro, junho e agosto com duas mortes e janeiro, março e julho com uma morte registrada.

O mês de agosto, com apenas 13 dias completados hoje, registra duas mortes, coincidentemente ambas vitimadas a golpe de facas. O jovem Joniel Pereira dos Santos levou sete facadas – região do pescoço, tórax e barriga – e a outra vítima, Cristina de Oliveira Santos, de 34 anos, duas facadas no peito, desferidas pelo seu convivente José Adilson dos Santos, 29 anos. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119067/visualizar/