Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 13 de Agosto de 2010 às 13:22

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) prorrogou o prazo para os aprovados no vestibular efetuarem as matrículas. Os aprovados podem se matricular até o dia 20 de agosto, nas secretarias do campi.

O resultado do vestibular 2010/2 foi divulgado no último sábado (07). Os aprovados em primeira chamada que não efetuarem a matrícula no prazo previsto, perdem a vaga e serão convocados os próximos classificados.

Os documentos necessários para a matrícula são: cópias e originais do certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar, certidão de nascimento ou casamento, documento de identidade, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, se for do sexo masculino, também deve entregar comprovante de quitação com o serviço militar, CPF e uma fotografia 3X4. No caso de candidatos cotistas, além dos documentos acima é preciso apresentar: a autodeclaração do grupo racial a que pertence, declaração expedida pela escola que comprove ter cursado o ensino médio em escola pública ou privada, desde de que com bolsa de estudo parcial ou integral, ou comprovar residência mínima de três anos no Estado de Mato Grosso.

Ao todo, a Unemat ofertou neste vestibular 2.254 vagas, sendo 1.800 vagas para o ensino regular, cuja as aulas já estão em andamento, e as demais 454 vagas pela Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade de ensino à distância cuja as aulas iniciam em data posterior.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119075/visualizar/