Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sexta - 13 de Agosto de 2010 às 09:49

    Imprimir


Desde o início da campanha eleitoral, os adversários de Mauro Mendes tentam impregnar a pecha de que Mauro Mendes se aproveitou da política dos incentivos fiscais. Nesta quinta-feira (12), ao participar do debate realizado pela TV Cidade Verde (afiliada da Band) e mediado pela jornalista Silvia Popovic, o candidato teve a oportunidade de falar sobre o assunto.

"Incentivo não significa dar dinheiro e sim reduzir imposto. Se o Estado não der o incentivo, as empresas vão embora de Mato Grosso”, explicou Mauro. Assim, o candidato disse que, como governador, vai continuar a dar incentivos para atrair mais empresas e indústrias ao estado e viabilizar o trabalho dos micro e pequenos empresários. A meta de Mauro é criar 200 mil novos empregos nos próximos quatro anos.

Mauro Mendes exemplificou a política dos incentivos fiscais com a medida adotada recentemente pelo governo Lula, que reduziu a alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) de automóveis novos e eletrodomésticos da chamada linha branca. “O resultado foi que as vendas aumentaram, beneficiando a indústria e o comércio, e a população pode adquirir bens duráveis por preços mais acessíveis”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119100/visualizar/