Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quinta - 12 de Agosto de 2010 às 07:02

    Imprimir


Neste domingo, dia 15 de agosto, é a data da prova objetiva do Concurso Público do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) para provimento de uma (01) vaga para o cargo de Administrador (Nível Superior) que atenderá a Reitoria do IFMT.

O candidato aprovado e que vier a ser nomeado ingressará nos níveis iniciais da carreira dos cargos Técnico-Administrativos em Educação receberá remuneração inicial de R$ 2.307,85 (Técnico-Administrativo EI -01). A jornada será de 40 horas semanais, distribuídas em dois turnos - matutino e vespertino.

A prova objetiva ocorrerá neste domingo (15.08), na Capital do estado de Mato Grosso, no Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva. A prova terá a duração de 04 (quatro) horas, com início às 08h00 e término às 12h00, em horário oficial de Mato Grosso.

Os portões do local de realização da Prova Objetiva serão abertos às 07h00 para a entrada dos candidatos e fechados às 08h00. Não será permitida a entrada de candidatos após o fechamento dos portões.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das Provas com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e da cédula de identidade original ou outro documento oficial que contenha fotografia (Carteira Nacional de Habilitação com foto, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Carteira do Conselho de Classe).

O resultado final dos candidatos aprovados neste concurso público está previsto para ser divulgado no dia 25 de agosto.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119277/visualizar/