Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 12 de Agosto de 2010 às 05:33

    Imprimir


Depois de 620 minutos o Atlético-MG voltou a marcar um gol nesta quarta-feira, na vitória sobre o Grêmio Prudente por 1 a 0 pela Copa Sul-Americana. O último havia sido contra o Internacional, no Campeonato Brasileiro, no dia 21 de julho.

Depois do gol logo no início da partida contra os gaúchos, os mineiros ficaram sem marcar no restante do jogo, e em seguida nos duelos contra Avaí, Cruzeiro, Grêmio Prudente (este no primeiro jogo válido pelo torneio continental) e Botafogo.

O gol de Ricardinho ainda quebrou o jejum de seis partidas sem vitórias. A última tinha acontecido contra o Atlético-GO, no dia 15 do mês passado. O gol do apoiador atleticano também mantém vivo o sonho de uma vaga na Libertadores, pois o campeão da Sul-Americana disputará a competição mais nobre do continente na próxima temporada.

Outro tabu quebrado com o gol de Ricardinho foi colocar o Atlético na fase internacional da competição pela primeira vez. Nas quatro edições anteriores o time de Luxemburgo caiu para brasileiros.

O último triunfo em um mata-mata internacional aconteceu em 2000, quando os alvinegros passaram pelo Boca Juniores nas quartas de final da Mercosul.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119284/visualizar/