Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 11 de Agosto de 2010 às 08:26

    Imprimir


Uma extensa programação está marcada para esta quarta-feira (11), em Mato Grosso, em homenagem ao dia do advogado, cujo padroeiro é Santo Ivo. A data marca a criação, pelo imperador Dom Pedro I, dos 2 primeiros cursos jurídicos no Brasil – um na Capital de São Paulo e outro em Olinda, em Pernambuco no ano de 1827.

Às 14h, em Primavera do Leste, haverá descerramento da placa comemorativa e entrega da reforma da sala da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso no Fórum da Comarca. Na ocasião será lançado oficialmente o newsletter da Subseção de Primavera do Leste e também serão assinados convênios entre a Caixa de Assistência do Advogado (CAA/MT) e seus parceiros no município, beneficiando os advogados e seus dependentes.

Em Cuiabá, a Caixa de Assistência do Advogado irá inaugurar, às 17h, a Loja II da Farmácia do Advogado, na avenida Miguel Sutil, no Trevo do bairro Cidade Verde. Já as Subseções de Campo Verde e Alta Floresta também vão homenagear o advogado, com jantar comemorativo nas respectivas cidades.

Em Sinop, as comemorações se seguirão com uma série de palestras sobre Direito Eleitoral e Direito Trabalhista, sendo que a subseção da OAB/MT lançará ainda uma campanha contra a compra de votos nestas eleições.

A programação completa está no site da OAB (www.oabmt.org.br ).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119422/visualizar/