Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 10 de Agosto de 2010 às 14:18

    Imprimir


A secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de São José do Rio Claro entregou no último sábado (07.08) mais equipamentos para a comunidade rural de Pouso Alegre.

 

Foi entregue à comunidade, através do presidente da Associação Pouso Alegre, João Evangelista de Oliveira (Pimpa), que assinou o Termo de Entrega e Cessão de Uso dos equipamentos, um resfriador de leite, com capacidade pra armazenar até 2.000 litros, pelo período de até quatro dias e uma beneficiadora de arroz, com capacidade para beneficiar até 1.500 kg/dia.

 

Com a chegada destes equipamentos na comunidade há o incentivo do aumento na produção, evitando o desperdício e garantindo o aumento na renda das 47 famílias, que antes, deixavam metade da produção de 12.000 kg/ano de arroz, como forma de pagamento em máquinas particulares ou não investiam na produção leiteira por não terem como armazenar.

 

Participaram da solenidade de entrega o secretário de Agricultura, Jader José Borges, a secretária de Educação e Cultura, Maria Amélia Fernandes e o engenheiro agrônomo da Adriel Pereira Irineu, além dos membros da associação e a comunidade local.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119510/visualizar/