Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 09 de Agosto de 2010 às 15:23

    Imprimir


Entre os dias 26 de julho e seis de agosto, o juiz Hamilton Siqueira Júnior firmou 429 acordos trabalhistas entre trabalhadores e representantes do Frigorífico Independência S.A. Os acordos foram fechados na Vara Itinerante de Nova Xavantina.

Pelos acordos firmados, será pago aos trabalhadores mais de R$ 1 milhão de reais. Os trabalhadores foram representados na audiência pelo representante sindical, Paulo Sérgio Nero, do Sindicato dos Trabalhadores nas Indútrias de Alimentação de Barra do Garças e Região, e pelo advogado João Augusto Dolzan.

A empresa foi representada por sua procuradora, Lourdes Gonçalves Sirqueira e pelo advogado André Baccelar Lima.

O executado pagará a cada um dos trabalhadores credores o valor apurado no processo, em dez parcelas iguais que vencerão todo o dia 30 ou primeiro dia útil subsequente, a iniciar no dia 30 de setembro de 2010.

Os valores serão depositados na conta a ser aberta no Banco do Brasil de Nova Xavantina-MT, tendo o Sindicato como titular, o qual fará o repasse mensal aos trabalhadores.

Ficou acordado também que a reclamada pagará ao Sindicato um percentual sobre o valor de cada acordo.

Foi estipulado, em caso de inadimplência, uma multa de 50%, para cada parcela em atraso, resultando ainda no vencimento antecipado das demais.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119665/visualizar/