Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 09 de Agosto de 2010 às 15:16

    Imprimir


José Adilson dos Santos, 29 anos, matou com duas facadas no peito, sua convivente Cristina de Oliveira Santos, de 34 anos. Testemunhas relataram que o casal, residente em um apartamento na Avenida Brasil,  brigava muito e que já estavam acostumados com os gritos e xingamentos.

A Delegada que responde pela Delegacia da Mulher, Jalmara Geraldine Fernandes Torres,  informou que José Adilson foi enquadrado por Homicidio Qualificado, “porque ele a matou, a princípio,  por motivo fútil. Ao que tudo indica o crime foi motivado pelo ciúme  que ele sentia da companheira, mas temos 10 dias para encerrar o inquérito e ouvir todas as testemunhas e aí chegaremos a uma conclusão final” disse a delegada.

O acusado alegou em seu depoimento que ao chegar em casa reclamou com a esposa que esta não estava dando-lhe carinho, aí começaram a brigar e agredir-se fisicamente, foi quando pegou a faca e investiu contra a vitima, que correu, pulou a grade e foi morta na sacada do apartamento vizinho. Onde foi encontrada pela Polícia Militar. O Samu foi acionado mas a agressão foi fatal.

Conhecidos da vítima confirmaram que a relação do casal era muito tumultuada, o que foi confirmado pelo suspeito em depoimento, “eles brigavam muito e viviam separando e voltando, ela gostava muito dele e sempre dava mais uma chance, todo mundo dava conselho pra ela largar dele mas ela não ouvia, não sei por que os dois ainda estavam juntos”, relata uma amiga da vítima.

A delegada salientou que durante o depoimento José alegou estar arrependido, “apesar de ter falado que se arrepende, penso que seja da boca pra fora, pois demonstrou um comportamento muito frio após o crime e durante o depoimento”.

Não foi possível saber se a vitima já havia denunciado o convivente por agressão, “teremos que jogar seu nome no sistema e fazer a verificação, o que se sabe é que ele já perdeu a guarda dos filhos por causa de agressão”, salienta a delegada.

Mais uma relação doentia que acaba em tragédia, ao que tudo indica o criminoso era também usuário de drogas, segundo relatos de conhecidos do casal.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119667/visualizar/