Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 09 de Agosto de 2010 às 15:07

    Imprimir


 

O Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEdu) do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), campus universitário de Rondonópolis da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), oferece 19 vagas para o curso de mestrado em Educação, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Linguagens, cultura e construção do conhecimento (nove vagas) e Formação de professores e políticas públicas educacionais (10 vagas).

As inscrições poderão ser feitas no período de 06 a 15 de outubro. Será cobrada uma taxa de R$ 100. Os interessados deverão procurar a secretaria do PPGEdu, no ICHS, campus de Rondonópolis, das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos com os seguintes documentos: fotocópias dos diplomas de graduação e da documentação pessoal, curriculum-vitae conforme modelo Lattes/CNPq, memorial crítico e projeto de pesquisa. Os candidatos passarão por um teste de proficiência em idioma estrangeiro (inglês, francês ou espanhol). O resultado das inscrições deferidas será divulgado no dia 25 de outubro.

O processo de seleção será realizado por meio de prova escrita (dia 25 de novembro), entrevista (dias 07 a 09 de dezembro) e análise do memorial e do anteprojeto. O resultado final será divulgado no dia 13 de dezembro. Os candidatos selecionados deverão efetivar a matrícula no período de 07 a 11 de fevereiro 2011. O início das aulas está previsto para o dia 21 de fevereiro de 2011.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3410-4055.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119671/visualizar/