Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 18 de Agosto de 2013 às 12:38
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Olhar Direto
um sonha que começa a virar realidade
um sonha que começa a virar realidade
O serviço de terraplanagem continua em pleno vapor na MT 100 entre Pontal do Araguaia e Torixoréu cujo trecho será pavimentado pela empreiteira Sanches Tripoloni, que ainda pegou a obra de construção do anel viário de Barra do Garças. Os prefeitos e vereadores da região estão seguindo a risca o pedido do governador Silval Barbosa (PMDB) e fiscalizando a execução da obras. 


 
A prefeita de Pontal, Divina Oda(PSB), esteve sexta-feira no canteiro da empresa acompanhando o inicio do trabalho de terraplanagem dos 51 km que ligam o Pontal a Torixoréu. A pista está sendo ampliada para ter um acostamento e mais segurança para que trafegar nesse setor. 


 
A previsão é que a obra fique pronta até abril do ano que vem. A empreiteira já contratou 80 pessoas para trabalharem na obra. Mais quatro empreiteiras estão trabalhando de Torixoréu a Alto Araguaia e no trecho de Araguaiana a Barra do Garças a empreiteira Silgran foi convidada para ajudar no serviço. 


 
A pavimentação da MT 100 é uma das obras mais esperadas da região nos últimos 30 anos e foi lançada em julho pelo governador Silval que além de pedir o apoio da comunidade para fiscalizar a execução da obra, ele disse que pretende estar em Barra do Garças em abril para inaugurar pelo menos 80% da obra já concluída.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/11980/visualizar/