Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 07 de Agosto de 2010 às 13:55
Por: Marco Domingues

    Imprimir


Luan Santana: show levado sob muita emoção e mensagens de carinho
Luan Santana: show levado sob muita emoção e mensagens de carinho

Uma das maiores exposições agropecuárias de Mato Grosso tem agora um novo índice a comemorar. Em sua estréia em Lucas do Rio Verde, cidade que sedia de 4 a 8, a 22ª edição da Expolucas, Luan Santana confirmou.
 
“Gente, me passaram aqui uma informação que hoje a Expolucas está registrando o maior recorde de público de todos os tempos”. A revelação, seguida de uma ovação generalizada, de que o show dele cravava o maior público da Expolucas de todos os tempos, superou inclusive as expectativas da Comissão Organizadora, que estimou o super comparecimento para a apresentação de Ivete Sangalo, na quarta-feira (4).
 
Mas o jovem cantor fez por merecer. No palco o “queridinho” de 9 entre 10 turmas teens, o mega pop star sertanejo, Luan Santana, como disseram pais e mães presentes, simplesmente arrasou. Com um espetáculo pra lá de produzido, com efeitos especiais, bailarinos e muito figuração em cena, a banda contratada para a terceira apresentação da temporada deixou fãs ensandecidos.
 
“Um estrondoso sucesso na Expolucas. A escolha de Luan para se apresentar foi muito feliz”, reconheceu o prefeito de Nova Mutum, Lírio Lautenschlager, um dos milhares de pais que, lotando também os espaços destinados aos 144 camarotes, tiveram que levar seus filhos para ver o ídolo na noite de ontem.
 
Logo no início da apresentação, Luan Santana cantou seu maior sucesso, "Meteoro", seguido por "Sinais", "Jogo do Amor" e "Você Não Sabe o que é Amor", todos cantados em coro pelo público. Os efeitos especiais com luzes, fumaças e fogos de artifício, além do elaborado cenário, foram um espetáculo a parte.
 
"Estou muito feliz em estar aqui em Lucas do Rio Verde pela primeira vez participando desta festa tão importante. Um beijo para os fãs do nosso trabalho. Eu só tenho a agradecer o carinho de toda esta cidade, uma das melhores para se viver em Mato Grosso", declarou Luan Santana, visivelmente emocionado com a calorosa recepção dos fãs.
 
Além das músicas com letras na ponta da língua, crianças, jovens e adultos assistiram também à um quadro figurativo, como a encenação de dois casais declarando juras de amor um para o outro.
 
A 22ª edição da Expolucas continua hoje com o show de Chitãozinho e Xororó, e encerra amanhã, no domingo (8) com a última etapa do Circuito Matogrossense de Rodeio. Até lá, porêm, fãs de todo o médio norte mato-grossense que se dirigiram à Expolucas, em Lucas do Rio Verde, ontem (7), continuarão a ficar o resto da semana com o super star na mente, nos chats de bate-papos e nos portais de relacionamento. Um verdadeiro Meteoro da Paixão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/119831/visualizar/