Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 05 de Agosto de 2010 às 06:33

    Imprimir


Kaká deixou a concentração do Real Madrid nos EUA, onde o time realiza pré-temporada, e viajou à Bélgica, onde pode passar por uma nova cirurgia no joelho esquerdo --operado em 2008.

Após a consulta médica e alguns exames, há suspeita de uma lesão no menisco que obrigue o meia-atacante a passar por uma artroscopia.

O Real Madrid também anunciou que o exame apontou uma "clara melhora" na pubalgia, após o trabalho passado pelo departamento médico do clube e realizado pelo jogador durante as férias após a Copa do Mundo.

Além do problema no púbis, negado pelo atleta durante a Copa da África do Sul, Kaká, 28, apresentou-se à seleção com uma contusão muscular na coxa esquerda.

O brasileiro viajou à Bélgica acompanhado do médico Carlos Díez para se submeter a uma consulta com o especialista Marc Martens, que presta serviços ao Real e particularmente a Kaká.

A transferência do brasileiro do Milan para o Real Madrid, concretizada no ano passado, foi a terceira contratação mais cara da história.

Problemas físicos, porém, têm atrapalhado o meia-atacante, que no ano passado disputou somente sete partidas completas, na Espanha.

A estimativa é que Kaká precise de dois a três meses para se recuperar dessa contusão no joelho esquerdo. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/120148/visualizar/