Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 05 de Agosto de 2010 às 04:02
Por: Alberto Pereira Jr.

    Imprimir


O hotel Fasano, no Rio, (mesmo que rece­beu Beyoncé) tem reser­vas para outubro de Ri­hanna e sua produção. A cantora negocia shows no Brasil. À coluna a Universal, gravadora da artista, confirma as con­versas. No site de Rihan­na, há datas de apresentações até o fim des­te mês.

"Vou ficar rica e enfrentar Bete", diz Mariana Ximenes sobre "Passione"

A novela "Passione", da Globo, terá uma virada a partir de segunda-feira. Clara voltará ao Brasil disposta a acabar com Bete Gouveia e seus familiares. Atrás dela, Totó e seus parentes também vão aportar em São Paulo. "A Clara vem para o Brasil se sentindo rica e vai usar o dinheiro de Totó com um único objetivo: vingança. Ela enfrentará Bete", disse Mariana Ximenes à coluna. A atriz afirma ainda que a parceria de sua personagem com Fred deverá voltar. "Eles são inimigos agora, mas também são parceiros em outros crimes. Odeiam-se, mas um depende um do outro." A vilã convencerá Totó a rasgar a procuração que Fred tem para administrar seu patrimônio.

Bem-vinda

Cissa Guimarães estará na próxima novela das sete da Globo de Walcyr Carrasco.

Degola

A TV Cultura sofrerá um grande corte de funcionários até dezembro. Colaboradores sem vínculo empregatício já estão sendo desligados. Em nota, a emissora não cita números e afirma que a renovação busca recuperar qualidade e ibope. O corte era esperado já na antiga gestão de Paulo Markun.

Música

A assessoria de Bruno & Marrone afirma que a dupla não foi desconvidada do "Criança Esperança", da Globo, e que eles tiveram a agenda consultada, mas têm show na data.

Boi na linha

A MTV teve de remarcar para o dia 24 seu debate presidencial porque Marina Silva agendou uma entrevista ao "Jornal Nacional", da Globo. Dilma Rousself ainda não confirmou presença.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/120157/visualizar/