Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 04 de Agosto de 2010 às 12:52
Por: Alexandre Alves/de Sinop

    Imprimir


Ladrões arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, em um supermercado, às margens da BR-163, em Sinop, e levaram aproximadamente R$ 60 mil, nesta quarta-feira (4), de madrugada. O guarda noturno informou, à Polícia Militar, que inicialmente dois homes chegaram, por volta da 1h30, um deles usando capuz, e o renderam, anunciando o assalto.

Os dois estavam armados, com um revólver e uma pistola. Eles renderam o guarda e entraram pelos fundos. Amarraram pés e mãos do vigia e um dos ladrões pegou o colete do guarda e se fez passar por ele, vigiando na frente do mercado.

Um guarda de uma empresa de segurança passou de moto e perguntou ao homem, que estava de colete, onde estava o vigia que costumeiramente trabalhava naquele local. Então o assaltante disse que o vigia do mercado estava doente, e estava escalado para substituí-lo.

O guarda noturno, que foi amarrado, acredita que outros ladrões também chegaram e auxiliaram a dupla. O restante do grupo entrou no estabelecimento e, usando um maçarico, fez um buraco no caixa eletrônico, levando todo o dinheiro que estava dentro.

A ação durou até as 3h30, quando os ladrões foram embora. O vigia conseguiu se desamarrar por volta das 4h40, quando avisou a polícia. A Polícia Civil acredita que, pelos modos da operação, bem planejada, os ladrões possam ter ligação com os assaltantes do Banco do Brasil de Nova Mutum, ocorrido no começo de julho.

As investigações começam a ser feitas. O que dificulta, é que os ladrões inicialmente chegaram a pé e o vigia não viu em qual carro fugiram.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/120225/visualizar/