Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 03 de Agosto de 2010 às 16:07
Por: Diego Ribeiro

    Imprimir


Ag. Estado
Marcos no treino do Palmeiras
Marcos no treino do Palmeiras
 
Às vésperas de retornar ao Brasil e assinar contrato com o Palmeiras, o meia chileno Valdivia deve ter bastante "dor de cabeça" com o goleiro Marcos. Antes mesmo da chegada do Mago, o camisa 12 já espera lucrar. Em tom de brincadeira, ele disse nesta terça-feira que fará as vezes de "corretor" do chileno, ajudando-o a adquirir apartamento e carro no retorno a São Paulo. Valdivia já morou na cidade entre entre 2006 e 2008, na sua primeira passagem pelo Verdão.

- Já estou até com uns negócios para ele aqui. Ele vai chegar a pé, sem apartamento... (risos) - sinalizou o goleiro.

O chileno abriu mão de uma boa quantia em dinheiro para deixar o Al-Ain, dos Emirados Árabes, e voltar ao Palmeiras. Conforme o jornal "La Tercera" divulgou semana passada, o Mago deve faturar cerca de R$ 4,2 milhões anuais no Brasil. No Oriente Médio, esse montante chegava aos R$ 10,2 milhões. Sabendo dessas informações, Marcos insiste em querer fazer negócios com o astro.

- Ele ganhou muito dinheiro do sheik, né? (risos) Então tem um apartamentinho aí, faço um preço camarada, até deixo ele pagar em prestações. Mas se abriu mão de muita grana para voltar, é porque algum ele tem guardado - brincou o camisa 12 palmeirense.

Mais sério, Marcos comentou a possível chegada de outra estrela para o meio de campo da equipe. Ronaldinho Gaúcho é um sonho da diretoria, que já se reuniu com o DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, por meio do técnico Luiz Felipe Scolari. Oficialmente, o Verdão nega qualquer contato com o jogador, mas o interesse continua. O Milan, entretanto, não mostra intenção de liberá-lo. O goleiro acredita que o desejo pode se tornar real.

- É um sonho possível, sim. Se ele quiser jogar no Palmeiras, será muito bem recebido. Já temos Lincoln, Valdivia, mas quanto mais qualificado o grupo, melhor para todo mundo. Se chegar, será muito bem recebido sim - disse Marcos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/120344/visualizar/