Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 17 de Agosto de 2013 às 09:27
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Mais de 200 pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes na segunda edição da operação "Fecha Várzea Grande", finalizada na quinta-feira (15). A operação ajudou na redução dos índices de roubo, furto e principalmente latrocínios, conforme o último balanço semestral da Polícia Judiciária Civil.


 
A ação foi uma operação conjunta entre a Polícia Militar, por meio do 2º Comando Regional, e a Polícia Judiciária Civil, no município de Várzea Grande.


 
A operação, que aconteceu durante 12 dias nas áreas de responsabilidade do 2º Comando Regional resultou em 18.409 mil abordagens e 221 pessoas conduzidas para delegacia.


 
 Para o comandante da PM, Coronel Wilquerson Sandes, a operação atingiu o objetivo principal, que foi transmitir a população a sensação de segurança, “como pôde ser observado em cada ação realizada pela polícia”, destacou o Coronel.


 
O balanço da operação foi divulgado ao Secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante dos Santos.nesta quinta-feira (15.08). “Parabenizo a integração das polícias durante a operação em Várzea Grande. É nas ações integradas que obtemos os melhores resultados na área da segurança pública”, disse Bustamante.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/12057/visualizar/