Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 28 de Julho de 2010 às 04:47

    Imprimir


A Unisys Corporation (NYSE: UIS) anunciou novos serviços de planejamento e migração para ajudar os clientes a transformar seus ambientes de desktop com o novo sistema operacional Windows 7.

“A Unisys é um importante Integrador de Soluções Microsoft há 15 anos, e estes novos serviços para o Windows 7 mostram o porquê”, afirma Simon Witts, vice-presidente corporativo do Grupo de Grandes Empresas e Parceiros da Microsoft. “A Microsoft pode contar com a Unisys para criar serviços sempre inovadores ao usuário final, que ajudam nossos clientes a aumentar sua produtividade e as vantagens de custo da mais recente tecnologia da Microsoft.”

Os serviços permitem aos clientes avaliar, preparar e implementar o Windows 7 em ambientes de desktop. Eles incluem:

Um workshop intensivo, com duração de meio dia, planejado para ajudar os clientes a avaliar o ambiente de desktop que já possuem e ver como a migração para o Windows 7 pode aumentar a produtividade de seus funcionários.

Serviços para facilitar uma série de primeiros passos antes de uma implementação em grande escala – desde testes de compatibilidade de aplicativos até provas de conceito e exercícios em produção. Esses testes contemplam vários aplicativos do Windows 7 e Office 2010, tais como o Microsoft Desktop Optimization Pack (MDOP) e o Microsoft Application Virtualization (App-V).

Serviços gerenciados para otimizar as implementações em grande escala do Windows 7 em toda a empresa. Aproveitando os recursos das ferramentas de migração que a Microsoft Corp fornece para o Windows 7, estes serviços incluem a automação da criação de imagens de sistema e da distribuição de software, atualizações do portfólio de aplicativos, preparação para a distribuição virtualizada e hospedada na “nuvem” de aplicativos do Windows 7, e central de suporte e serviços de deskside para apoiar e preparar os usuários finais e seus sistemas para a transição.

"Como antiga parceira de serviços da Microsoft, a Unisys está animada para expandir suas soluções para o Windows 7," explica Ron Frankenfield, presidente da Unisys Global Outsourcing and Infrastructure Services. “Nossa experiência na prestação global de serviços nos coloca em posição ideal para ajudar os CIOs a aproveitarem a excelente facilidade de uso, gerenciamento e suporte do Windows 7 para reduzir os custos de gerenciamento de TI e ajudar os funcionários a serem mais produtivos, não importa onde eles trabalhem.”

Mais de 2.200 especialistas da Unisys certificados pela Microsoft prestam esses serviços em mais de 100 países de todo o mundo. Tradicional Microsoft Gold Certified Partner, a Unisys conquistou vários prêmios da Microsoft, entre eles o de Parceiro Global de Serviços do Ano em 2002.

Os novos serviços de planejamento e migração para o Windows 7 complementam a gama de Serviços Gerenciados de Terceirização e Suporte para Usuários Finais que a Unisys oferece para ajudar os clientes a planejar, implementar, gerenciar e prestar suporte a ambientes de desktop. Entre esses serviços estão os Serviços de Produtividade para Usuários Finais da Unisys, Suíte de Gerenciamento de Infraestruturas Remotas Convergentes, Serviços Locais Inteligentes, Unisys Secure Cloud Solution e Serviços Gerenciados de Segurança.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121210/visualizar/