Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 23 de Julho de 2010 às 23:03

    Imprimir


Longe do polêmico convite feito ao técnico Muricy Ramalho para assumir o comando da seleção brasileira, Mano Menezes testou nesta sexta-feira algumas mudanças que pretende fazer no Corinthians para o duelo contra o Guarani, no próximo domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem poder contar com o atacante Souza e o zagueiro Chicão, que cumprirão suspensão automática, e ainda não ter a certeza de Iarley, que se recupera de uma pancada sofrida no jogo passado, o treinador alvinegro esboçou armar o time com três volantes.

Andre Penner/AP
Mano Menezes é um dos cotados para assumir a seleção brasileira após a saída de Dunga
Mano Menezes era um dos cotados para assumir a seleção



No coletivo desta tarde, Mano utilizou na equipe considerada titular com um meio-campo formado por Paulinho, Elias e Jucilei, deixando somente Bruno César como meia de armação.

Com isso, o volante Ralf e o meia Danilo foram sacados do time que perdeu a primeira na competição nacional, para o Atlético-GO, por 3 a 1. Já o atacante Ronaldo treinou pelo segundo dia consecutivo, mas ainda não retorna ao time.

"Estou pensando em esconder o Ronaldo para vocês [jornalistas] não ficarem falando que ele enfrentará o Palmeiras", brincou Mano, ao final do treino.

Em contrapartida, Mano Menezes terá as voltas do zagueiro William e do atacante Jorge Henrique, que estavam suspensos. O capitão do time deve fazer a dupla de zaga com Paulo André, enquanto o atacante pode ser o parceiro de Dentinho. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/121627/visualizar/