Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 21 de Julho de 2010 às 13:37

    Imprimir


Tecnologia, qualidade e agilidade, elementos que traduzem as novidades das máquinas Xerox. Os equipamentos acabam de chegar ao mercado mato-grossense repletos de características que vão facilitar o trabalho das gráficas, garantindo maior rapidez, diminuição dos custos sem abrir mão da qualidade.

No próximo dia 04 de agosto, às 9h,  a h.print  e a Xerox realizam a PrintXow – Tendência do Mercado Digital, cujas novas tecnologias serão apresentadas por conceituados profissionais, que apresentarão equipamentos que integram soluções digitais ao sistema de impressão  off set. O evento ocorre no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. 

Os palestrantes Jardel Nunes e Julio Dantas vão abordar temas como Transpromo (promoções em materiais de transação financeira com inteligência e foco); Integração off set x digital; Dados variáveis (Personalização de dados em publicações digitais e impressas);  Web to print (Da internet à produção gráfica com automação total de fluxo de trabalho); Novas aplicações e Crossmidia ( todas as mídias integradas levando a mesma mensagem). Informações que otimizam o trabalho das gráficas.

Jardel Nunes é gerente nacional de Aplicações Xerox, 15 anos de experiência no mercado de impressão digital. Formação Acadêmica em Análise de Sistemas, especialista em equipamentos de Produção Color, dados variáveis, merkting one-to-one e XMPIE. Julio Dantas é gerente de marketing PSG – Production Systems Group – Xerox – 15 anos de experiência no mercado de impressão digital. Formação acadêmica em Análise de Sistemas.

Equipamentos – Durante a tarde do dia 4 e em horário comercial do dia 5, o público da palestra, empresários, profissionais do mercado gráfico e comunidade poderão conhecer as novidades da Xerox: impressoras/copiadoras  Xerox Docucolor 252  e Xerox 4112, na sede da h.print, em Cuiabá. 

As impressoras/copiadoras  Xerox Docucolor 252 permitem a produção de todos os tipos de aplicações e são ideais para uma vasta gama de ambientes de impressão. Dependendo do servidor em cores escolhido, a impressora/copiadora pode lidar com qualquer tipo de trabalho, desde boletins informativos, propostas, faturas e apresentações até a impressão via Web, fotos, digitais, brochuras de produtos, pôsteres e catálogos. E a lista continua. Em cada etapa do caminho, você pode contar com impressos em cores a um preço acessível, resolução de 2400 x 2400 dpi, uma ampla variedade de escolha de materiais, ferramentas de gerenciamento de cores  e opções de acabamento e de alimentação produtivas.

A máquina simplifica a cópia e a digitalização de trabalhos grandes, oferecendo velocidade de digitalização.

Versátil, a Copiadora/Impressora Xerox 4112, tem a maior velocidade e produtividade, com operações de cópia, digitalização e impressão a 110 ppm, com excelente qualidade de imagem e de impressão. Realiza desde cópias rápidas a de alta  qualidade, acabamento de trabalhos em jogos, até digitalizações coloridas para e-mail. O equipamento permite que envie e monitore trabalhos de qualquer lugar, copie, digitalize ou imprima trabalhos rapidamente.

h.print, empresa brasileira com 22 anos de mercado, nascida em Mato Grosso, cresceu sob os conceitos de qualidade e eficiência. Atualmente, imprime uma evolução constante em sua forma de atuar como criadora e integradora de soluções tecnológicas, com o compromisso de manter a excelência em sua área de atuação.

Utilizando-se dos mais modernos recursos tecnológicos e a habilidade de sua equipe, sua proposta de atuação é propiciar a otimização na gestão dos recursos da tecnologia da informação e comunicação, com qualidade e segurança, proporcionando um aumento significativo da produtividade de seus clientes. Entre seus serviços, destacam–se outsourcing de impressão, reprografia e digitalização de documentos; distribuição, venda e locação de equipamentos para escritórios; soluções de GED (Gerenciamento de Documentos); suporte, manutenção e assistência técnica dos produtos comercializados e comunicação corporativa unificada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122020/visualizar/