Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 20 de Julho de 2010 às 22:38

    Imprimir


Após negar no último domingo o desentendimento entre o atacante Robinho e o meio-campista Wesley, o técnico do Santos, Dorival Júnior, afirmou nesta terça-feira, véspera do duelo contra o Atlético-PR, fora de casa, que briguinha entre os jogadores acontecem todos os dias.

"Um atrito é normal, acontece a todo instante. Talvez, o presidente tenha mais detalhes para lhes passar, mas isso é resolvido internamente. Isso tem todos os dias, briguinha e discussão, mas está completamente sanado. Não houve interferência nenhuma na partida", disse o treinador santista, reclamando das fofocas do dia a dia.

"Fofoca é terrível, principalmente entre homens. Com certeza alguém passou alguma coisa para fora querendo tumultuar. Já tivemos problemas como esses e mais graves, e sempre foram bem trabalhados. Não é um fato como esse que vai criar qualquer situação", finalizou o treinador, visivelmente irritado com o vazamento da informação.

A confusão entre Robinho e Wesley aconteceu durante a concentração do Santos para o duelo contra o Fluminense --derrota por 1 a 0, na Vila Belmiro, no último domingo. Em uma brincadeira, Robinho quebrou o celular de Wesley, que descontou batendo com um taco de sinuca no retrovisor do carro do atacante.

No treinamento desta terça-feira, os dois jogadores ficaram juntos durante toda a atividade, que foi realizada no CT Rei Pelé. Sorridentes, os dois se abraçaram no início do treino e se aqueceram juntos.

O Santos volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada.

Com Lancepress 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122109/visualizar/