Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 20 de Julho de 2010 às 16:41

    Imprimir


De 18 a 26 de setembro de 2010, a cidade de São Paulo sedia a Semana Imobiliária, uma série de iniciativas que contemplam atualização, aperfeiçoamento, networking, oportunidade de negócios, além de premiação à excelência e ao talento dos profissionais mercado.

Convenção Secovi, Prêmio Master Imobiliário, Salão Imobiliário São Paulo (Sisp), Expo Síndico Secovi Condomínio e Ciclo de Palestras para Síndicos, dentre outros, integram a grade de eventos, já inseridos no calendário oficial da capital paulista. Uma semana de nove dias e infinitas possibilidades de informações, negócios e conexões.

Confira a maior e mais completa programação de eventos para a indústria imobiliária.

Convenção Secovi – 18 a 22/9

Neste ano tem como tema central “Desenvolvimento Urbano e Inteligência Imobiliária”, e reúne especialistas do Brasil e do Exterior focalizam temas relativos a todos os segmentos do mercado e participam do grande fórum, para discutir como a ocupação urbana e a inteligência imobiliária podem melhorar a qualidade de vida dos habitantes das cidades. Visitas técnicas e cursos complementam a programação do maior e mais especializado evento do setor imobiliário, além do show com Danilo Gentili do CQC, um dos maiores nomes da stand-up comedy do Brasil.

Prêmio Master Imobiliário - 22/9

Clube Atlético Monte Líbano

Considerado o “Oscar” do setor, o Prêmio Master se constitui na maior homenagem aos empreendedores imobiliários, reconhecendo o alto nível de arquitetura, engenharia, construção, desenvolvimento urbano, incorporação, administração, vendas e marketing, dentre outros segmentos.

Dia 22 de setembro, as grandes lideranças do setor estarão reunidas para aplaudir os mais brilhantes cases imobiliários do Brasil, que apresentam os melhores resultados em inovação, uso de tecnologias inéditas, inserção no ambiente urbano, sustentabilidade e demais quesitos.

Salão Imobiliário São Paulo - 23 a 26/9

Pavilhão de Exposições do Anhembi

Consolidado como a maior vitrine de imóveis da América Latina, o Sisp oferece ampla variedade de imóveis inéditos, localizações privilegiadas, ofertas exclusivas e aspiracionais, todas as opções de financiamentos; comodidade, conforto e segurança.

Expo Síndico Secovi Condomínios - 23 a 26/9

Pavilhão de Exposições do Anhembi

Excelente oportunidade para fornecedores de produtos e serviços condominiais apresentarem novidades e soluções para um público qualificado. A Expo Síndico Secovi Condomínio vai reunir cerca de 100 expositores em espaço de 5 mil metros quadrados, por onde devem circular 6 mil visitantes. Evento também abrigará um dia inteiro de apresentações sobre os principais temas relacionados à administração condominial, o Ciclo de Palestras para Síndicos.

Saiba mais em www.semanaimobiliaria.com.br






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122154/visualizar/