Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 20 de Julho de 2010 às 14:19
Por: Bruna Dock

    Imprimir


O mês de julho marca o início do segundo semestre e, com ele, começam as liquidações das coleções de Inverno. Quem deixou para comprar renovar o guarda-roupa após o mês de junho, pode aproveitar a liquidação Super Saldo do Pantanal Shopping para fazer economia com descontos que chegam a 70%.

De quarta-feira (21) a domingo (25), as lojas do shopping se unem para oferecer descontos imperdíveis aos clientes. E as principais ofertas também podem ser conferidas no hotsite www.supersaldo.com.br.

Segundo o gerente de Marketing, Alfredo Zanotta, o mês de julho vem apresentando um aumento de 25% nas vendas e de cerca de 15% no fluxo diário de pessoas no Pantanal Shopping em relação ao mesmo período do ano passado. “O bom desempenho do shopping deve se superar ainda mais com a liquidação Super Saldo, que promete ser aquecida pelo período de férias escolares, à oscilação na temperatura e ainda ao adiantamento do 13º salário dos servidores públicos estaduais”, estima o gerente.

Mais informações pelo telefone 3617-4001. Saiba mais sobre o Pantanal Shopping no site www.pantanalshopping.com.br e www.twitter.com/pantanalshop.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122179/visualizar/