Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 20 de Julho de 2010 às 06:13

    Imprimir


O dia dos Pais está chegando e para homenagear uma pessoa tão especial, a cachaça Premium Sagatiba tem como sugestão a Sagatiba Velha Esplêndida. A produção desta cachaça é feita de maneira tradicional, em pequenas quantidades, em que cada safra é única e limitada. O resultado é um líquido dourado com aroma frutado, sabor suave e corpo macio, ideal para ser apreciada pura ou em combinações que deixem seu sabor em evidência.

O processo começa na colheita. A cana é moída menos de 24 horas após ser colhida e, em seguida, é fermentada nos alambiques de cobre, em Minas Gerais. A lenta destilação e o cobre são os elementos-chave para o sabor, aroma e corpo final da bebida. Após este processo, a cachaça é armazenada em barris de carvalho para o envelhecimento durante dois anos.

A Sagatiba Velha Esplêndida é uma representante genuína dos tradicionais destilados de alambique, com o diferencial de uma excelente matéria-prima e técnica de envelhecimento, que resultam no sabor único que só um produto Premium tem.

Serviço

Onde encontrar: Supermercados, Hipermercados, Empórios & Delicatessens

Preço sugerido: R$ 25,90 (a unidade).

Gruppo Campari

O Gruppo Campari é um dos principais grupos globais no setor de bebida, presente em mais de 190 países, ocupando posição de destaque nos mercados italiano e brasileiro, e uma presença forte no EUA e Europa Continental. O Grupo tem um portfolio extenso, dividido em três segmentos: spirits, wines e soft drinks. No segmento Spirits estão as marcas internacionalmente conhecidas como Campari e SKYY VODKA, como destaques. Também conta com marcas líderes regionais como Aperol, Cabo Wabo, CampariSoda, Cynar, Glen Grant, Ouzo 12, Zedda Piras, X-Rated e marcas brasileiras como Dreher, Old Eight e Drury´s. No segmento wine está a bebida global Cinzano, como também importantes nomes incluindo  Liebfraumilch, Mondoro, Odessa, Riccadonna, Sella & Mosca e Teruzzi & Puthod. Já no segmento soft drinks, que compreende os aperitivos não-alcoólicos, temos as marcas Crodino e toda a linha de Lemonsoda que domina o mercado italiano. Hoje, o Grupo tem mais de 2.000 empregados e as ações da matriz, Davide Campari-Milano, são comercializadas na bolsa de valores italiana.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122255/visualizar/