Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 19 de Julho de 2010 às 21:05
Por: Bruna Dock

    Imprimir


Criado pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro, o Dia do Amigo foi inspirado na chegada do homem à Lua no dia 20 de julho de 1969, considerando a conquista não somente uma vitória científica, mas também uma oportunidade de se fazer amigos em outras partes do universo. Assim, durante um ano, o argentino divulgou o lema “Meu amigo é meu mestre, meu discípulo, é meu companheiro”.

Para homenagear os amigos, o Pantanal Shopping inova com uma ação virtual, que mescla a aproximação do off-line com a interação e poder da disseminação do on-line.

Nesta terça-feira, 20 de julho, quem for ao shopping poderá gravar depoimentos em vídeo para amigos. Depois de finalizado, o material será publicado em um canal exclusivo do Youtube (www.youtube.com) e terá o link divulgado no www.twitter.com/pantanalshop.

Para ilustrar o vídeo, os clientes ainda poderão utilizar plaquinhas com frases sobre amizade, tais como “Parceria”, “Feliz Dia do Amigo”, entre outras.

A ação do Dia do Amigo acontecerá das 10h30 às 20h, no palco da Praça de Alimentação.

Mais informações pelo telefone 3617-4001. Saiba mais sobre o Pantanal Shopping no site www.pantanalshopping.com.br e www.twitter.com/pantanalshop.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122283/visualizar/