Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 19 de Julho de 2010 às 17:59

    Imprimir


O espanhol David Villa, um dos artilheiros da última Copa do Mundo e reforço do Barcelona para a temporada 2010/2011, declarou ao site do Valencia, equipe que defendeu nas últimas cinco temporadas, que o clube tem muita tradição e não sentirá sua falta.

Villa também comentou sobre sua tranferência para o Barcelona e sua sensação de ser campeão da Copa do Mundo. Os reforços contratados pelo seu ex-clube para a próxima temporada também foram comentados pelo atacante.

"Um clube como o Valencia é muito maior que um jogador individual. Sempre houve jogadores que se transferiram e o clube melhorou. Neste caso, os reforços foram perfeitos, com juventude, com fome de conquistas, e, afinal de contas, a entidade está acima de tudo", afirmou.

O agradecimento do jogador pelos "cinco anos de alegria" que viveu em Valencia não foi esquecido. O atleta assegurou que seguirá torcendo por seu antigo clube.

"Desejo ao clube muita sorte no futuro, menos quando, claro, jogar contra o Barcelona", disse.

Para Villa, a presença de jogadores do clube na seleção campeã do mundo fez com que a torcida do Valencia ficasse "muito contente".

"Tenho certeza de que desfrutaram dos jogadores do Valencia que estiveram lá e com os jogadores que passamos pela equipe e depois tomamos outros caminhos. Quero dizer aos torcedores que me alegro muito por eles. Mais uma vez, digo que vou sentir saudades", concluiu.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122310/visualizar/