Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 19 de Julho de 2010 às 16:43

    Imprimir


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) alcançou o primeiro lugar entre as escolas públicas e o quarto lugar no ranking geral do estado de Mato Grosso no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) de 2009. As duas colocações de destaque foram conquistadas pelo Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva (antiga Escola Técnica Federal e Cefet-MT) que conquistou a média total 640,81 (Objetiva e Redação).

Entre as 10 melhores no ranking geral das escolas de Ensino Médio, tanto particulares como públicas, o Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva do IFMT foi o único entre as escolas públicas (estaduais, municipais e federais) a se classificar, ocupando o quarto lugar.

Já entre as públicas, o Instituto Federal de Mato Grosso ocupou o primeiro, segundo e terceiro lugar. O Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva do IFMT ocupa o primeiro lugar. Em segundo lugar, o Campus Cáceres com uma média total de 575,10 (Objetiva e Redação) e em terceiro, o Campus São Vicente com uma média total 568,15 (Objetiva e Redação).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122321/visualizar/