Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 19 de Julho de 2010 às 06:00

    Imprimir


O treinador do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, isentou seus jogadores de culpa e assumiu toda a responsabilidade pela derrota sofrida diante do Avaí, por 4 a 2, no estádio da Ressacada, neste domingo. Felipão acredita que um dos problemas do time está na necessidade de contratar novas peças.

"Não é porque perdeu que o time não tem a minha cara. Eu sou o técnico e a responsabilidade pelas trocas, por tudo, é minha. Se alguém aqui perdeu, fui eu", comentou o técnico.

Segundo o treinador, ainda existe muito a ser resolvido no Palmeiras. "Resolver os problemas é uma das missões, também para isso que eu fui contratado. Naturalmente o torcedor tem uma simpatia por mim e entende que eu possa solucionar alguns problemas", comentou. "Claro que por meio do meu trabalho e dos companheiros, vou melhorar algumas coisas", prometeu Felipão.

Felipão acredita que uma das dificuldades da equipe palmeirense está na reposição dos atletas negociados recentemente. "Perdi dois [jogadores] que eram praticamente titulares. Um foi pára o Atlético-MG [Diego Souza] e outro para o Metalist [Cleiton Xavier]", comentou. "Temos carência de lado esquerdo. De pé esquerdo para trabalhar a bola", complementou.

"A direção está tentando a contratação de um ou dois jogadores mais. Estão fazendo o possível", concluiu.

Com Lancepress 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122447/visualizar/