Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 18 de Julho de 2010 às 19:02
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


O presidente da coligação Mato Grosso Melhor para Todos (PRN, PC do B, PTC, PSC, PRP, PRB e PHS), Baltazar Urich, negou que os pedidos de impugnação contra as candidaturas do empresário Mauro Mendes (PSB) e Wilson Santos (PSDB) ao governo do Estado tenham viés político, com interesse de beneficiar a reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB).

“Nós não somos massa de manobra, temos uma identidade nossa. Se para prefeito foram reprovadas as contas imagina para governador”, declarou Baltazar ao se referir as contas de campanha das eleições de 2008, quando Mauro e Wilson disputaram o comando do Palácio Alencastro.

Questionado sobre a possibilidade dos pedidos serem indeferidos o presidente da frentona afirmou que irá recorrer junto ao Tribunal Superior Eleitoral em Brasília. “Se julgarem improcedente vamos insistir em Brasília”, declarou Urich.

A coligação Mato Grosso Melhor para Todos, composta por sete partidos chamados nanicos faz parte da coligação majoritária Mato Grosso em Primeiro Lugar, encabeçado por Silval, que tenta reeleição no pleito deste ano.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122485/visualizar/