Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 18 de Julho de 2010 às 12:54

    Imprimir


O Tribunal do Júri de Taguatinga (DF) julga nesta terça-feira (20) Sérgio Alexander Dias Casadio, acusado de matar e esconder o corpo da ex-companheira Rízia Rejane de Oliveira Alves. Ele foi denunciado (acusado formalmente) pelo Ministério Público por homicídio duplamente qualificado --motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima.

De acordo com a denúncia, no dia 2 de janeiro de 2009 Casadio golpeou Rízia na cabeça, com um pedaço de mármore, quando ela assistia televisão. Ferida, ela ainda tentou reagir, quando foi segurada pelo pescoço e atingida com um vaso. Por fim, Casadio a estrangulou com um pedaço de arame.

A família dela registrou ocorrência por desaparecimento e suspeitava do ex-companheiro. A polícia também procurava Rízia pela suspeita de que tinha participação em um crime atribuído à Casadio, que era investigado por extorsão mediante sequestro e ocultação de cadáver em Sobradinho (DF).

Após investigação, a polícia encontrou o corpo de Rízia enterrado como indigente na cidade de Cocalzinho de Goiás (GO).

Segundo o Ministério Público, Casadio matou a ex-companheira para ficar com o dinheiro da venda de um lote. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122498/visualizar/