Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 17 de Julho de 2010 às 21:47

    Imprimir


Mais novo reforço do Santos, o atacante Keirrison realizou o seu primeiro treino com a camisa da equipe da Vila Belmiro, neste sábado, pela manhã, no CT Rei Pelé. Mesmo com a chuva, o jogador contratado para o lugar de André --que foi para o Dínamo de Kiev-- deu apenas algumas voltas no gramado.

No entanto, apesar de já ter colocado o futuro camisa 9 do time para iniciar os trabalhos com o elenco, o técnico santista, Dorival Júnior, afirmou que a estreia de Keirrison ainda deve demorar entre 20 e 30 dias.

Eduardo Knapp - 11.abr.2009/Folhapress
Antes de jogar no exterior, Keirrison teve passagem por Palmeiras e Coritiba
Antes de jogar no exterior, Keirrison teve passagem por Palmeiras e Coritiba



"Levará mais ou menos esse tempo [para jogar]. Vamos ter paciência. Ele não vai atuar na Copa do Brasil [o prazo para inscrições na competição já se encerrou] e entrará gradativamente. Isso é um processo natural que o jogador vai chegar. Alguns estão à frente, mas a partir do momento em que estiver condicionado, vai brigar por uma condição na equipe", assegurou o treinador.

O reforço santista foi contratado por empréstimo gratuito junto ao Barcelona até 31 de julho de 2011.

Enquanto aguarda Keirrison, o time praiano encara o Fluminense neste domingo, às 18h30 (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Com Lancepress






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122539/visualizar/