Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 17 de Julho de 2010 às 21:35

    Imprimir


Em sua volta às pistas, após se recuperar de uma fratura externa na perna direita, sofrida no início de junho, o piloto italiano Valentino Rossi, da Yamaha, fez uma boa sessão de treinos neste sábado e irá largar na quinta posição do GP da Alemanha de MotoGP.

O italiano comemorou o bom desempenho em seu retorno. "Estou mesmo muito feliz depois deste segundo dia, porque sinto confiança na moto", afirmou.

Rossi teve de superar algumas limitações de movimento e o cansaço para conseguir um bom lugar no grid de largada. "Hoje foi mais duro, porque foram duas sessões em vez de uma e tenho mais dores e estou mais cansado que ontem, mas sinto-me bem e os meus movimentos também estão bem. Também o ombro parece bem, por isso é definitivamente um regresso positivo para mim", salientou.

Apesar das dores que ainda o incomodam e da quinta posição no grid de largada, Rossi espera terminar a prova, que será disputada neste domingo.

"Amanhã espero conseguir acabar. Penso que o pódio será difícil para mim, mas um lugar entre os cinco melhores será um bom resultado", completou o italiano.

  Jan Woitas/Efe  
O italiano Valentino Rossi deixa as muletas para subir em sua moto
O italiano Valentino Rossi deixa as muletas para subir em sua moto
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122540/visualizar/