Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 17 de Julho de 2010 às 18:10

    Imprimir


Na ocasião do Dia dos Pais, eles ganharão uma caixa com três tipos de cachaças selecionadas. Como em toda promoção da rede, cada casa tem a liberdade de escolher uma data ou período para distribuir o brinde


O Dia dos Pais – que este ano cai em 8 de agosto – motivou a criação de uma homenagem especial na rede Água Doce Cachaçaria – composta por mais de 100 restaurantes presentes em 11 estados e no Distrito Federal, onde os clientes podem degustar delícias da culinária nacional, sempre servidas em fartas porções.

Os restaurantes distribuirão um brinde personalizado, criado especialmente para a ocasião: uma caixa com três garrafinhas de cachaças selecionadas. Trata-se de uma edição limitada para colecionadores, uma com cachaça tradicional, outra envelhecida em tonéis de carvalho e mais uma, envelhecida em tonéis de bálsamo.

A data ou período da homenagem fica a cargo de cada franqueado, já que algumas casas não abrem aos domingos. “As casas têm autonomia para desenvolver as campanhas da melhor maneira para atender ao público de acordo com sua programação. Algumas promovem jantares ou almoços e escolhem determinados dias para a realização de eventos”, observa Alex Burim, Consultor de Comunicação e Marketing da Água Doce Franchising.

A distribuição respeita a entrega de uma unidade por cliente, até o término do estoque. Por isso, Burim avisa: “É importante que o cliente se informe a respeito da promoção do restaurante de sua preferência, lembrando que os brindes têm quantidade limitada e serão distribuídos pela ordem de chegada dos clientes”, avisa. “O mais importante é marcar presença na Água Doce Cachaçaria e garantir o brinde”.

Sobre a Água Doce Cachaçaria

Nos mais de 100 restaurantes da rede Água Doce Cachaçaria – presentes em 11 estados e no Distrito Federal – os clientes podem degustar delícias da culinária nacional – sempre servidas em fartas porções – acompanhadas pelo que há de melhor em cachaças e outras bebidas com ou sem álcool.

Dentre as comidas, são destaque o Arroz Carreteiro, Tutu à Mineira, Feijão Tropeiro e a Família Escondidinho, formada pelo Amontoadinho (camarão coberto com purê de mandioca e requeijão); Arrumadinho (frango coberto com purê de mandioca e requeijão); Escondidinho (carne de sol coberta com purê de mandioca e requeijão); e Portuguesinho (bacalhau coberto com purê de mandioca e requeijão).

Caldos, frios, iscas de carne, peixe e frango, bolinhos diversos e as tradicionais batata frita, polenta e mandioca também fazem parte do cardápio que contempla até quem está de olho no peso: há opções de pratos light, grelhados e saladas.

Em se tratando de cachaças, a Água Doce oferece especialidades de diversos locais do Brasil. Há opções de Reserva Especial (vindas de alambique próprio) como outras (uma estrela, duas estrelas, 3 estrelas, 4 estrelas, 5 estrelas, bidestiladas, folclóricas e a Rainha das Cachaças). Há ainda mais de noventa tipos de coquetéis com ou sem álcool.

Unidades Água Doce Cachaçaria de Mato Grosso

Cuiabá
Rua Senador Vilas Boas, 186 - Praça Popular
(65) 3623.9570
E-mail: cuiaba@aguadoce.com.br

Sinop
Av. Governador Júlio Campos Nº 1.381 - Centro
(66) 3531 -7598
E-mail: sinop@aguadoce.com.br






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122565/visualizar/