Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 17 de Julho de 2010 às 09:03

    Imprimir


O candidato ao Senado pela Coligação Senador Jonas Pinheiro, Antero Paes de Barros (PSDB), e o seu primeiro suplente, o empresário Édio Brunetta, fazem desde quinta-feira uma série de visitas aos municípios de Alto Garças, Alto Araguaia, Torixoréu e Barra do Garças, que reuniu ontem, segundo a assessoria de imprensa do candidato, cerca de 500 pessoas.

Antero foi autor de emendas e articulações que resultaram em obras de grande importância para Barra do Garças. Uma das emendas possibilitou a construção dos conjuntos habitacionais Ouro Fino 1 e 2. Antero foi senador por Mato Grosso.

Antero também conseguiu captar para Barra do Garças, junto ao então ministro da Saúde José Serra, R$ 900 mil, que foram utilizados na compra de equipamentos para o Hospital Regional de Barra do Garças e para a UTI do pronto-socorro.

Além disso, foi co-autor da emenda que possibilitou a canalização do Córrego do Monjolo e, como secretário do ex-governador Dante de Oliveira, contribuiu na construção do Porto do Baé, ambos em Barra do Garças.

O vice-prefeito de Barra do Garças, Irineu Pirani (DEM), afirmou que o povo mato-grossense precisa de Antero para representá-lo. “Precisamos de um senador como o Antero, que lute pelos nossos interesses. Antero já fez muito por Barra do Garças e fará ainda mais”, salientou.

Irineu elogiou ainda a escolha de Édio Brunetta para a primeira suplência de Antero. “Além de legítimo representante da nossa região, Édio possui uma conduta inabalável e tenho certeza de que vai trabalhar em conjunto com Antero para trazer recursos para a nossa região”, ressaltou.

Ubaldino Rezende, presidente do PTB do município, disse que está confiante na vitória de Antero. “Antero é um homem de fibra, corajoso e combativo. Ele teve um dos melhores desempenhos no Senado e é reconhecido nacionalmente por sua luta. Por isso, nada mais justo do que o levarmos de volta ao Congresso Nacional”, disse.

“Nenhum senador fez tanto por Mato Grosso e por Barra do Garças como o Antero. Queremos tirar o rótulo de “Vale dos Esquecidos” da nossa região e temos certeza de que ele nos representará de maneira satisfatória. Quero deixar claro que nosso apoio à sua candidatura se materializa não apenas por sermos do PSDB, mas porque conhecemos sua história e seu compromisso com a população”, finalizou o vereador Júlio Cézar (PSDB).

Na ocasião, Antero Paes de Barros lembrou parte de sua trajetória política e alguns dos benefícios que conquistou para Mato Grosso e para todo o Brasil. Ao final, apresentou as propostas que pretende colocar em prática se retornar ao Senado Federal.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122591/visualizar/