Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 17 de Julho de 2010 às 08:58

    Imprimir


O candidato do PDT a senador, Pedro Taques, recebeu na manhã de ontem um grupo de vereadores do PR, PP, PTB e PDT dos municípios de Ribeirão Cascalheira e de Alto da Boa Vista, na região do Araguaia. Conforme a assessoria de imprensa do pedetista, os parlamentares municipais apresentaram as deficiências da região, envolvendo problemas em assentamentos rurais e reservas indígenas, além de falta de estrutura em setores essenciais, como a saúde e educação.

O encontro, que aconteceu no comitê político do candidato em Cuiabá, contou com a presença do prefeito de Ribeirão Cascalheira, Daniel Corrêa Beraldo (PDT). “Nem mesmo uma estrada pavimentada temos. A BR-158, que dá acesso às nossas cidades, é toda esburacada e o pior, com pontes improvisadas”, citou o vereador por Alto da Boa Vista, Valdevino Elias (PTB), durante o encontro.

Vereador por Ribeirão Cascalheira, Mário Valadares (PP) afirmou que os maiores problemas da região estão relacionados aos assentamentos rurais. Segundo o progressista, são sete assentamentos existentes no município e nenhum é regularizado. “Acaba por atrasar nossa cidade, pois deixamos de receber recursos e fortalecer Ribeirão”, informou.

O prefeito de Ribeirão Cascalheira mostra confiança em Taques para contribuir com o desenvolvimento da região. “Sabemos que trabalhará para os mato-grossenses, independente da família e segmento a que pertençam. E é deste homem que precisamos lá no Congresso Nacional”, ressaltou.

Taques, por sua vez, mostrou a importância do vereador no processo político. “O vereador é o primeiro que a população procura. Se falta água, hospital, se tem buraco na rua, o cidadão bate na porta do vereador. Precisamos de leis que valorizem o município. As coisas acontecem no município, contextualizou o candidato ao Senado.

Segundo Taques, este é um momento de consolidação da campanha. “Com o apoio de vocês e com o trabalho de todos que estão engajados com a gente nesta caminhada, tenho a certeza de que vou ser senador por Mato Grosso”, relembrou Taques.

PRESENÇAS - Também estavam presentes ao encontro os vereadores Elizeu Souza Parga (PDT), de Ribeirão Cascalheira, e os de Alto da Boa Vista, Valtuir Cândido da Silva (PR), Raimundo Lacerda (PP) e Manoel Moreira Brito (PDT).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122592/visualizar/