Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sábado - 17 de Julho de 2010 às 06:41

    Imprimir


Ao todo 66 candidatos pediram vistas da prova válida pela primeira fase da segunda etapa do Concurso Público para Ingresso na Magistratura do Estado de Mato Grosso nesta semana. O acesso foi disponibilizado após a divulgação da relação dos aprovados para a etapa seguinte do certame.

Procuraram pessoalmente a comissão organizadora do concurso público 39 candidatos e outros 27 enviaram procuradores para ter acesso e fazer fotocópia das provas. A abertura de vistas das provas foi feita em dois dias com o objetivo de permitir que o candidato tivesse total conhecimento sobre os detalhes da avaliação e, dessa forma, subsidiasse eventual e futura interposição de recurso ao resultado.

Os recursos deverão ser apresentados nos próximos dias 19 e 20 de julho (segunda e terça-feira) exclusivamente no Protocolo-Geral do TJMT, sendo vedada qualquer identificação nominal do candidato nas razões recursais, sob pena de não-conhecimento.
Somada às razões recursais o candidato deverá apresentar uma petição, em documento diverso, com sua identificação pessoal, que somente após a análise do recurso será utilizada para identificação do candidato.

A comissão de concurso convocada especialmente para julgar os recursos se reunirá em sessão pública e, por maioria de votos, decidirá pela manutenção ou pela reforma da decisão recorrida.

Seguindo o calendário, a segunda fase da segunda etapa será realizada em setembro, nos dias 5 e 6, quando os candidatos serão avaliados na capacidade de produzir sentenças, sendo uma de natureza cível e outra de natureza criminal. O certame resultará na contratação de mais 43 juízes substitutos de Primeiro Grau para Mato Grosso.

Para conferir o resultado com os aprovados, clique aqui e com a barra de rolagem vá direto para as últimas páginas do Diário Oficial, onde estão os anexos com o resultado do concurso.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122610/visualizar/