Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 17 de Julho de 2010 às 06:03

    Imprimir


Um vídeo colocado hoje no You Tube pelo blogueiro Ricardo Gama mostra uma kombi da prefeitura do Rio supostamente transportando material de campanha da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.

O veículo, de placa LQB 2799, tem um cartaz no vidro dianteiro que diz "A serviço da Prefeitura do Rio - Habitação".

Em seu blog, Gama diz que o vídeo foi feito por volta das 15h30, na Cinelândia. Lá estava montado o palanque para o comício da candidata à presidência Dilma Rousseff (PT), que contou com a participação do presidente Lula e do governador Sérgio Cabral.

Vídeo

No início da gravação, a kombi está parada com a porta traseira aberta e é possível ver bandeiras e embalagens fechadas em seu interior. Parte de um panfleto, no qual é possível identificar o número três, também está visível. Logo surge um homem e fecha a porta.

O blogueiro, crítico contumaz do governo Cabral, filma ainda a parte dianteira da kombi, exibindo o cartaz com o logotipo da prefeitura e a placa do veículo. "Você está carregando material de campanha da Dilma no carro da prefeitura do Rio, companheiro?", pergunta ele ao motorista.

O homem começa a manobrar o carro para partir. Guarda, também o cartaz azul da prefeitura.
Procurada, a secretaria de Habitação disse desconhecer o ocorrido. Segundo o órgão, a utilização de veículos em campanha será investigada para que sejam adotadas as "medidas cabíveis". 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/122612/visualizar/